domingo, 27 de enero de 2013

1992 - Pedra Sobre Pedra - Soundtrack

Mp3.

  
Pedra Sobre Pedra


Pedra sobre Pedra é uma telenovelabrasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 6 de janeiro a 31 de julho de 1992. Foi apresentada em 178 capítulos.

Foi escrita por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Paulo Ubiratan e Gonzaga Blota. Esta telenovela foi realizada em co-produção com a Radiotelevisão Portuguesa e exibida em horário nobre na RTP1.

Contou com Renata Sorrah, Lima Duarte, Adriana Esteves, Maurício Mattar, Fábio Jr. e Armando Bógus nos papéis principais.
 
Enredo

A pequena cidade de Resplendor, localizada no sertão nordestino, era o palco das disputas políticas entre os Pontes e os Batista. Murilo Pontes ia se casar com a jovem Pilar Farias, por quem Jerônimo, o herdeiro dos Batista, também era apaixonado. No dia do casamento de Murilo e Pilar, a noiva diz não em pleno altar, por desconfiar de que o rapaz fosse o pai da criança que Eliane, sua melhor amiga, estava esperando. Desejando vingança, Pilar se casa com Jerônimo, inimigo de Murilo, enquanto este se casa com Hilda, uma jovem que sempre o amara. Dessa união nasce Leonardo, e Murilo vai seguir carreira política em Brasília, enquanto Pilar tem uma filha, Marina, e fica viúva. A filha de Eliane nasce, mas a mãe morre no parto e Pilar assume a educação da menina, dando-lhe o nome da mãe, Eliane.

Vinte e cinco anos se passam, Murilo está de volta a Resplendor e reencontra Pilar querendo fazer de sua filha, Marina, a prefeita da cidade, destino que ele reservara para seu filho, Leonardo. Mas os dois não contam que seus filhos, ao se conhecerem, se apaixonam e têm que esconder esse amor por causa da rivalidade entre seus pais, rivalidade essa que oculta um amor mal resolvido.

Mas os Pontes e os Batista terão na briga pelo comando de Resplendor um adversário perigoso:Cândido Alegria, um homem que enriqueceu roubando e matando o amigoportuguês Benvindo Soares, e que nutre uma paixão por Pilar Batista. Para conseguir o que quer - a prefeitura de Resplendor e o coração de Pilar - Cândido Alegria conta com a ajuda da ambiciosa Eliane, a agregada da família Batista, que nem desconfia de que ele é o seu pai biológico.

Mas Resplendor tem outros mistérios. A cidade recebe a visita do enigmático fotógrafo Jorge Tadeu, que se ocupa em fotografar e seduzir as mulheres casadas da cidade. Entre elas, Úrsula, filha da beata Gioconda, a irmã de Murilo Pontes.

Também está na cidade um grupo de ciganos liderados por Iago. A irmã de Iago, a bela Vida, se apaixona por Carlão Batista, mas tenta fugir a essa paixão, por saber que seu irmão não permitirá esse envolvimento. Carlão é o cunhado de Pilar e proprietário do Grêmio Recreativo Resplendorino, que é dirigido por seu amigo e confidente Adamastor.

 
 
 
Vol. I
 

 
Tracklist:

01 - Zé Ramalho - Entre a Serpente e a estrela
02 - Fafá De Belém - Um Homem que Amei
03 - Fagner e Roberta Miranda - Cabecinha no Ombro
04 - 14 Bis - Dona De Mim
05 - Sá & Guarabyra - Regra Do Jogo
06 - Homem de Bem - Madana Mohana Murar
07 - Fagner - Pedras que Cantam
08 - André Sperling - Resplendor
09 - Elba Ramalho - O Que A Noite Faz
10 - Danilo Caymmi - Esse Amor
11 - André Sperling - Medo
12 - Itamara Koorax - Herdeira Da Noite
13 - Jim Porto - Como Se Fosse
14 - Instrumental - Vida Cigana
 
  
 Vol. II
 

 

Tracklist:

01 Roberto Carlos - Pergunte Pro Seu Coração
02 Djavan - Outono
03 Gipsy Kings - Passion
04 Alceu Valença - Tomara
05 Be Happy - Negrinho do Pastoreio
06 The Philadelphia Orchestra - Noturno Em Mi Bemol Maior, OP. 9, Nº 2
07 Dominguinhos - Faz De Mim
08 Chitaozinho e xororo - Brincar de ser feliz
09 Wanderlea - Te Amo
10 Carlos Paredes - Valsa
11 André Sperling - Fantasia
12 Instrumental - Ritimo do coração
 
 
 
 
 
Enlaces:

Vol. I: http://adf.ly/I4dpR
Vol. II: http://adf.ly/I4drz

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario