lunes, 4 de febrero de 2013

1995 - Irmãos Coragem - Soundtrack

Mp3.




Irmãos Coragem é uma telenovelabrasileira produzida e exibida de 2 de janeiro a 1 de julho de 1995 às 18 horas em 155 capítulos. Com supervisão de texto de Dias Gomes, foi escrita por Marcílio Moraes, Antônio Mercado e Margareth Boury e a colaboração de Ferreira Gullar e Lílian Garcia, direção de Luiz Fernando Carvalho e Mauro Mendonça Filho, substituído por Reynaldo Boury, Ary Coslov e Carlos Araújo (a partir do capítulo 80) com o núcleo de Paulo Ubiratan.

A obra é um remake da novela original de Janete Clair exibida em 1970 às 20h.


Sinopse

A luta pela liberdade e contra a opressão é o eixo deste folhetim que conta a história dos irmãos Coragem - João, Jerônimo e Duda. Na fictícia cidade de Coroado, João encontra um enorme diamante. Por causa disso, os três irmãos passam a ser perseguidos pelo poderoso coronel Pedro Barros, dono de quase todos os garimpos da região.

João e a filha do coronel, Lara, vivem uma intensa paixão. A moça tem múltipla personalidade. A tímida e recatada Lara se alterna com a sensual Diana e com Márcia, uma mulher equilibrada. Isso acaba por confundir João, que se sente atraído pelas três. O ódio de Pedro Barros pelos irmãos cresce quando ele descobre a relação entre sua filha e João, que decide pegar em armas na luta contra a autoridade do coronel.

Jerônimo, por sua vez, encontra no movimento político de oposição uma saída para dar fim aos desmandos de Pedro Barros. Embora viva um amor proibido pela irmã de criação, a índia Potira, ele se liga a Lídia Siqueira, filha de um político local. Na segunda versão, o destino de Jerônimo e Potira foi alterado. Em vez de morrerem em um tiroteio, como na primeira versão, eles conseguem fugir ao pular em um rio. Como estão feridos, são dados como mortos, mas seus corpos não são encontrados. Sinhana diz ter sonhado com o casal em um veleiro em alto-mar, deixando abertura para o público interpretar que eles possam ter sobrevivido.

O terceiro irmão, Duda, deixa a cidade de Coroado para fazer fama como jogador de futebol na cidade grande. Depois, de volta a cidade reencontra-se com Ritinha, que sempre foi apaixonada pelo jovem, acabam-se por se envolver, a tensão entre eles cresce quando a moça engravida e os pais do jovem obrigam-o a casar com a jovem. De volta a cidade grande e a rápida ascensão do craque leva-o a se ligar à exuberante Paula e deixar para trás seu verdadeiro amor.



Vol. 1



Tracklist:

01. Cidade Negra -  A Sombra Da Maldade
02. Almir Sater - A saudade é uma estrada longa
03. Chico Science e Nação Zumbi - A Cidade
04. Rosa Passos - Amor em Paz
05. Geraldo Azevedo - Talismã
06. Milton Nascimento - Irmãos Coragem
07. Renato Teixeira - Quando o amor se vai
08. Tom Jobim - Chora Coração
09. Milton Nascimento - Benke
10. Gabriela Duarte - Alecrim dourado
11. Dori caymmi - Send in the clowns
12. Projeto Eva - Pedra bruta (Instrumental)





Vol. 2





Tracklist:

01. Wando - Mordida na Maça
02. Elba Ramalho - Paisagem na janela
03. Emilio Santiago - Tropecos Naturais
04. Tania Alves - Ninguem é de ninguem
05. Wilson e Soraia - Pra sempre te vou amar
06. Banda Evasão - Coroado
07. Dalto - Espelhos D'água
08. Evinha - De Tanto Amor
09. Moraes Moreira - Meu Namoro
10. Jussara Silverira - Dama do Cassino
11. Watusi - Jura
12. Cadilac de Prata - Flor de campo

 







Enlaces:

Vol. 1: http://adf.ly/IXyAi
Vol. 2: http://adf.ly/IXyFY 

No hay comentarios:

Publicar un comentario